o vento lânguido que bagunça teus cabelos
é o mesmo que beija tua face
sob ordem do meu desejo
e o teu olhar de pura expressão
faz casamento perfeito com o transparente das águas
tão semelhante ao que se vê em teus olhos
a ponta de um sorriso que surge
sem deformar a serenidade que já se apresenta
mostra a suavidade de que precisa um poeta
ao escrever pra ti um poema

Um comentário:

  1. amei tiinha!!
    :D
    vÊ um que eu acabei de fazer:

    "E se um dia eu acordar e ver que não vivi?
    Viver o dia de cada tempo que esse meu passado deixou
    Algo do qual posso não ter aproveitado ao máximo
    Os minutos que correram e o tempo levou

    Na memória as lembranças falam
    São épocas felizes que em instantes passaram
    Meu passado que ao passar do tempo se torna invencível
    E sabendo que tudo o que foi bom dura o bastante para ser inesquecível"

    ResponderExcluir