Desabafo

Eu não sei se deveria estar fazendo isso, mas eu sinto que preciso desabafar.
Eu pensava que tava amando e quando menos esperei, descobri que o nome daquilo não era amor e sim COMODISMO.
É isso mesmo! Eu estava acomodada numa situação extremamente confortável, sem correr riscos ou cultivar sentimentos ruins. Foi quando eu acordei. Amar não é só ter paz, querer outra pessoa bem e torcer que ela seja feliz. O amor verdadeiro tem tudo isso com uma pitada de egoísmo, mas é um egoísmo saudável. É querer ter paz e nem sempre conseguir, é querer a outra pessoa muito bem e desejar que ela seja feliz, mas ao seu lado. Dizem que o amor nasce depois da paixão, quando aquele ardor e o brilho nos olhos vão se tornando mais serenos e finalmente cativa os corações. Aí eu me pergunto: como eu poderia estar amando se, sequer me apaixonei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário