- Quando começaram suas crises?
- Foi a exatamente 3 anos atrás, quando ela me deixou.
- Mas você disse há pouco que tinha deixado-a.
- Eu menti doutor. Esse é um grande defeito meu. Foi por isso que ela se foi.
- E ela foi pra onde?
- Pra perto de Deus.
- Ela morreu?
- Não. Foi morar perto de uma Igreja.
- Sei... E qual foi sua primeira reação?
- Nenhuma doutor. Eu achei que fosse mentira dela.
- Mas que eu saiba, mentir é um grande defeito seu, não dela.
- Eu menti doutor. Pessoa mais sincera que eu, não há. Ela sim, era uma grande mentirosa, por isso mesmo me deixou.
- E suas crises começaram a exatamente 3 anos atrás...
- Não doutor, você está mentindo. Eu não tenho crise alguma. Aliás, nunca tive.
- É mesmo? E como está o seu casamento?
- Vai indo, sabe? Mas minha esposa anda reclamando dos meus comportamentos.
- E como você anda se comportando?
- Não sei, doutor. Acho que ando tendo umas crises.
- Quando começaram suas crises?
- Foi a exatamente 3 anos atrás, quando ela me deixou.
- Mas afinal, quem deixou você?
- Ninguém me deixou. Eu menti doutor.

2 comentários: