Olhar

Eu escondo meus olhos como se quisesse ser um cego profundo. Meus olhos se fecham a cada recado oferecido pela gentileza das palavras emergidas. Boiam as letras, os sons e suas misturas. Agradeço por esconder meus olhos cegos do mundo. Eles são culpados por tudo. Pela casa sem talhado, pelo gesto da boca numa agressão verbal, pela face de um prendido choro do covarde, pela ausência de imagens na minha mente. Não mais quero abrir meus olhos, não mais utilizá-los para ver essa paisagem bela na minha janela. Porque quando olho para dentro vejo tudo: o escuro dos homens.

4 comentários:

  1. então, na verdade não foi critério nenhum, eu simplesmente decidi seguir uma lista feita por uma galera lá da frança :D

    ResponderExcluir
  2. "Porque quando olho para dentro vejo tudo: o escuro dos homens."

    cool!
    o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei sem saber o que dizer...
    Os olhos parecem ter se tornado mãos ou algo de capaz de revelar-se a si por inteiro e apontar tudo que não queríamos ser...

    deixa pra lá, não consigo, fico com a interpretação pra mim ;)

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei sem saber o que dizer...
    Os olhos parecem ter se tornado mãos ou algo de capaz de revelar-se a si por inteiro e apontar tudo que não queríamos ser...

    deixa pra lá, não consigo, fico com a interpretação pra mim ;)

    Abs!

    ResponderExcluir