Fico pensando, como seria se todos pensassem como eu? E vem a mesma resposta: seria terrível. Eu não teria quem criticar e todos morreriam afogados de palavras e pensamentos.
Mas há alguns pontos de vista que gostaria de doar e sair distribuindo por ai. O principal deles é a forma como eu vejo Deus. É o caminho indiano, parecido com vários outros, que eu sigo. O Deus que vejo ou pelo menos gostaria de ver está em tudo e em todos. E isso faz o diferencial. A tradição nos ensina que Ele está lá e nós aqui; Ele é forte e nós temos que nos perdoar pelos nossos pecados. Mas, segundo meu caminho espiritual, Ele é forte e posso ser tão forte quanto Ele; Ele sou eu, basta enxergar isso.
Se todos pensassem assim, tenho a esperança que o "mundo melhor" tão desejado verdadeiramente por alguns chegaria. Entretanto vou aprendendo mais, e descubro tanta coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário