Diário

Hoje pela primeira vez, eu tive nojo de mim. Quando me olhei de frente e me vi com um cigarro na boca, procurando um isqueiro no bolso, tive vontade de vomitar.
Passei olhando pro chão. Não estava com vontade de encarar ninguém essa manhã, mas o Galego do cachorro-quente me chamou e eu tive de cumprimentá-lo.
Sentei em uma beirada de calçada às 7:00 da manhã e passei a observar a vida alheia enquanto as cinzas voavam com o vento, que estava especialmente forte hoje. Vi dois garotos se cumprimentarem e se afastarem rapidamente. Percebi suas caras de quem pensava em uma novidade de fim de semana; é legal poder bater um papo de manhã cedo. O assunto não rolou e os dois ficaram ali.
Eu tive nojo de mim, mas pedia pro cigarro não terminar. Ele queimava especialmente mais rápido hoje. Minha semana estava começando de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário