Ah, eu devo sim.

Estou naquela fase do não sei se devo. Quando estou prestes a tomar uma decisão, paro e penso pra refletir se estou em juízo perfeito ou se estou de cabeça quente.
A última decisão que tive de tomar foi escolher amizades. Não que eu tenha pego um papel e feito uma lista de "quem merece minha amizade", mas o descaso me incomoda.
É duro quando você vê uma amizade de anos jogada no lixo, apenas porque você mudou. Você vê aquela turma que era a sua turma, não te ligar, não retornar tuas ligações, não te chamar pra ir àquele barzinho que vocês iam sempre. Dói e não há nada que se possa fazer.
Você liga, chama, convida, diz que está com saudades e nada acontece. Sinceramente. Minha opinião: não seja um cachorro e não mendigue atenção. Não beire o ridículo.
Essa é apenas uma conseqüência de não se reprimir. Algumas pessoas se afastam. Pena que são aquelas que a gente gosta. Então ex-amigos, tchau pra vocês. Esqueçam que eu existo. Não fazemos mais parte do mesmo mundo. Se vocês tem cabeça hum... digamos assim... de merda (desculpem a expressão) e não sabem aceitar as diferenças, o problema é de vocês. Tem muito mais gente legal por aí pra eu conhecer.

Eu sei que os destinatários não lerão isso, mas quem sabe um dia sem querer?

Eu odeio vocês.
Somos agora, meros estranhos na multidão. Ou então, daqueles conhecidos que você dá um tchauzinho na rua.

Um comentário:

  1. as vezes a gente se sente perturbado com o passado e ele volta mas ja que é passado por que não continuar sendo??
    hoje eu quero ser o teu presente e o futuro...
    lindo texto

    ResponderExcluir